Equipa

Vitor Bizarro do Vale

Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISCTE e em Administração, pela Academia Militar. Pós graduado em Gestão Estratégica pelo INDEG. Doutorando na IBS em Activos Intangíveis. Tem vários cursos de especialização em Gestão Financeira, Mercado de Capitais e Auditoria Financeira, alguns deles nos EUA. É Revisor Oficial de Contas desde 1992 em várias entidades e empresas entre as quais o Tribunal de Contas, a Confederação do Turismo Português, o Grupo Wayfield, etc. Tem desempenhado funções de consultor independente em empresas e grupos económicos na área financeira e estratégica. Membro da 3ª maior rede mundial de consultores e auditores financeiros independentes, a PRIMEGLOBAL. Formador regular na OROC e OTOC desde 1995 e orador em seminários sobre matérias contabilísticas, financeiras, controlo de gestão e avaliação de empresas. Docente Universitário desde 1991, nas áreas de contabilidade, auditoria e projetos de investimento. Autor de artigos de opinião publicados entre outras na “Revista da OTOC”, Jornal OJE, etc. Membro do Consultório Técnico da OTOC e ex-membro do Grupo de Trabalho do Desporto da OROC.

Luís Augusto Sequeira

Licenciado em Finanças (Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa) e em Engenharia Informática (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa), foi consultor e administrador de empresas públicas e privadas, a par da docência universitária que desenvolveu desde 1983, tendo sido professor catedrático da Academia Militar e professor efectivo do Instituto de Altos Estudos Militares. Foi Secretário-Geral da Defesa Nacional (2005/2008) e Presidente do Conselho de Administração da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (2009/2012). É Membro da Ordem dos Engenheiros e da Ordem dos Economistas.

Ana Rita Boavista

Licenciada em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Pós graduada em Gestão Fiscal pelo Instituto Superior de Gestão. É fluente em inglês, tendo efetuado cursos das prestigiadas Cambridge School e Wall Street Institute. Desenvolve trabalhos de auditoria no âmbito das ações de controlo de 1.º e 2.º nível, inseridas no plano nacional de controlo, com especial incidência nos programas POPH e POFC.

Gonçalo Miguel Pinto

Licenciado em Gestão pelo ISCTE desde 2011, fez parte do programa ERASMUS em 2008/2009 na Cracow University of Economics. É fluente em Inglês e Espanhol. Tem vasta experiência e facilidade na utilização das novas tecnologias de informação, em especial MS Excel e Caseware IDEA fruto de uma passagem pela Licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores no IST. Nos últimos tempos tem-se especializado na análise e tratamentos de bases de dados, fruto dos trabalhos efetuados no Grupo Wayfield, Central de Frutas do Painho e Confederação do Turismo Português.